I ª Edição da Escolha do Consumidor premeia marcas angolanas

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Cerca de vinte marcas foram premiadas, esta quinta feira,21, em Luanda, na Iª Edição dos prémios Escolha do Consumidor.

Nesta primeira edição foram selecionadas as categorias de seguro, hipermercado, hotelaria, centros comerciais, postos de combustíveis, planos de telefonias, entre outros.

De acordo a organização, a avaliação das marcas vencedoras foi resultado de um processo “exigente” feito por meio de um estudo quantitativo e qualitativo em todo território nacional.
A seguradora Fidelidade foi a grande premiada da noite, tendo vencido em três categorias, nomeadamente, Seguro automóveis, saúde e seguro de vida e capitalização.
Na noite abençoada pela chuva em Talatona, foram também escolhidos pelos consumidores as marcas; Nossa seguros, Unitel, Candando,Medicare, Pumangol, Cuca, Zap, Forbes África lusófona, HCTA, Delta, Belas Shopping, AFRICEEL, Pura, Hotel Epic Sana e o ISHOP.

Entretanto, na categoria de melhor apresentador de televisão foi escolhido o Jornalista Ernesto Bartolomeu, já para melhor radialista a escolhida foi Patrícia Faria. Uma outra categorias implementada foi a de influenciadorores nos diversos estilos de musicas nacionais, humor, Lifestyle e moda , desporto bem como Beleza.

O grupo de kuduro os lambas foram os escolhidos no estilo kuduro, Ary no estilo kizomba, Yuri da Cunha no estilo Semba, Afro House o escolhido foi Preto Show; para o humor o escolhido foi Gilmário Vemba, Lifestyle e moda foi Yonaza Almeida, Mel Chaves foi escolhida como Influencer da Beleza, o Jogador Fredy foi escolhido no desporto.

O Director dos Prémios escolha do consumidor, Miguel Ângelo, falando a Imprensa disse que, as marcas vencedoras ganharam um prémio simbólico, mas obtêm uma “poderosa ferramenta de gestão, que poderão usar em toda a comunicação, durante o ano da premiação, conferindo-lhes notoriedade e outras vantagens competitivas importantes”.

Miguel Ângelo, referiu que o projecto traz maior clareza e informação ao mercado, permite perceber melhor as preferências dos clientes, assim como melhorar a oferta e desempenho.

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