Adolescente de 17 anos abandona filha de 1 ano na via pública

0

A jovem engravidou da pequena através de uma relação que conheceu nas redes sociais. Quando seus pais se aperceberam da gravidez, conta, decidiram expulsá-la de casa.

Uma adolescente de 17 anos de idade foi apresentada ontem pela PN por ter supostamente abandonado a filha de um ano de vida na via pública, em Luanda, porque alegadamente não tinha o apoio do pai da criança e dos seus progenitores.

Fató (nome fictício) vivia com os pais no Bairro Prenda. Conta que foi expulsa de casa alegadamente por ter engravidado. Por isso, decidiu abandonar a filha de um ano num dos prédios inacabados que fica nas imediações da Clínica Multiperfil.

A bebé padece de necessidades especiais e, até ao momento, não se sabe o seu paradeiro. A adolescente contou à polícia da Esquadra do Rangel, que conheceu o pai da criança nas redes sociais, e namoraram durante um ano até engravidar.

O caso, que está a merecer a atenção de vários cidadãos em alguns grupos das redes sociais, veio a público durante a apresentação do balanço da operação Kuxixima, realizado este final de semana pela PN em Luanda.

Segundo o chefe de Secção de Informação do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial, inspector- chefe Euler Matari, quando fazia o balanço da operação Kuxixima, além do caso da jovem, a ronda policial permitiu a apreensão de 11 armas de fogo do tipo AKM, cinco aparelhagem de som, cinco catanas, três viaturas e duas motorizadas, quatro computadores, vários electro domésticos e a detenção de 45 cidadãos, implicados em crimes diversos.

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *