Huambo: Corpo de uma mulher encontrado no interior de uma arca frigorífica

0

O episódio aconteceu no bairro dos ministérios na província do Huambo, o corpo de uma mulher de 64 anos de idade foi encontrado no interior de uma arca frigorífica, na sua residência.

De acordo o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Huambo, sub-inspector de investigação criminal Abel Kangombe, o cadáver da anciã foi descoberto pela empregada doméstica, e encontra-se em avançado estado de decomposição.

O porta-voz avançou que a anciã vivia sozinha em casa e, ao longo do dia, tinha apenas a companhia da empregada doméstica, que a viu pela última vez no dia 31 de Março. Acrescentou que na segunda-feira (1 de Abril) a empregada arrumou a moradia e não teve qualquer curiosidade de abrir a arca frigorífica, pois a mesma estava inoperante, e regressou no dia seguinte, tendo lavado a roupa e feito outras tarefas domésticas, na esperança de que a patroa chegaria a qualquer momento.

Na quarta-feira, disse, ao chegar ao local de trabalho, sentiu um cheiro forte e ao abrir a arca frigorífica deparou-se com o cadáver da patroa, tendo de imediato informado os vizinhos e ao SIC que, apesar da perícia feita no local, remeteu o corpo para autópsia, enquanto prosseguem diligências para o esclarecimento do caso.

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *