“Eles não vivem sem as mulheres” reúne amantes do teatro no CCB

0

Casa cheia, é o cenário que se registou neste domingo, 3 de março no Centro de Convenções de Belas, na estreia da peça teatral ”Eles não vivem sem as mulheres”.

Com elenco de “luxo” constituído pelos actores, Kayaya Júnior, Lelis Twevekamba, Wime Braúlio, Nelson Faustino, Silvio Nascimento e Imperador. A peça procurou retratar os principais dilemas que os homens angolanos enfrentam na sociedade.

Em entrevista à Zongo notícias, Vanda Pedro, mentora do projecto, disse que o evento superou as expectativas, “senti que o público vibrou e viveu com entusiasmo a peça; penso que é hora de levar a peça em outras províncias, vamos começar pelo Huambo, Uíge, Benguela Huíla e Namibe”.

Realçou que a cultura tem uma força muito grande para o desenvolvimento de uma sociedade. “Quando investirmos na cultura estaremos a investir no País; Eu sou a Arte e a Arte me salvou“rebateu

Silvio Nascimento, um dos actores da peça, considerou histórico fazer parte deste elenco, “fazer parte desse elenco foi histórico, nostálgico e é importante unirmos Angola a Arte”. Disse

A produção do evento “Eles não vivem sem às mulheres “esteve na responsabilidade da produtora Mentes Fabulosas.

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *